Gazetaweb
Maurício Tavares Dias não resistiu aos ferimentos e faleceu no local
Acidente grave na noite dessa terça-feira (1º), em trecho da AL-220, sentido Campo Alegre, matou o condutor Maurício Tavares Dias, de 56 anos. A van de transporte alternativo, de placa NMC-6442/AL e o caminhão do tipo gaiolão de transporte de cana, de placa MUH-6643, pertencente a Usina Caeté, colidiram violentamente. A van ficou com a parte dianteira totalmente destruída e, apesar dos esforços da equipe médica de reanimá-la, a vítima morreu.
Os motivos da colisão ainda são desconhecidos. Populares informaram que o carro guiado por Maurício seguia sentido Campo Alegre e colidiu na traseira do caminhão. O condutor da van, que ficou preso às ferragens, sofreu fraturas e lesões graves nas pernas, braços, abdômen e uma forte pancada na região da cabeça.
As unidades do Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o local.
O corpo de Mauricio seria trazido para o Hospital Geral do Estado (HGE), para, em seguida, ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.