Famoso Rio São Miguel está com vários pontos de transbordo de água e entulhos trazendo, assim, grandes preocupações para os moradores do Paraíso, Bairro Humberto, Pov. Coité (Enche Maré, Pau Armado). A situação é de muita atenção com as águas para que não aconteça nenhum acidente, por exemplo: alguém querer entrar no rio e as fortes correntezas levar podendo desaparecer nas águas e chegar a falecer.
Vários pontos da cidade sofreram com as fortes chuvas e chegaram a ficar considerado crítico, como é o caso do cruzamento que vai para a Usina Caeté na principal que dá acesso ao Pov. Coité. Ali ficou acumulado muito barro e arei, durante a noite, somente veículo alto passava com muita dificuldade, (hoje por volta das 09h, uma máquina esteve no local para desobstrução da estrada). Já na ladeira da bica uma árvore caiu, mas não feriu ninguém e também não ofereceu risco.
O poço de decantação que recebe dejetos humanos do conjunto Novo São Miguel está completamente alagado podendo causar várias doenças a população, o acesso a Casa Shalom no Pov. Coité está deteriorado e há muitos canos de água expostos correndo o risco de serem danificados a qualquer momento.
A Defesa Civil Municipal está em atenção REDOBRADA, e com força tarefa pronta para agir a qualquer momento, pois, o objetivo é promover o bem-estar da sociedade miguelense da melhor forma possível e dentro das condições e possibilidades seguida do controle das situações.
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2057″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]