Almeida usa slogan de ex-adversária e pergunta: Cadê Carimbão?
Conteúdo publicado por Divulgação em: 09/11/2011 às 9:13h.
Compartilhe com mais pessoas

O prefeito Cícero Almeida (PP) não poupou críticas aos integrantes da bancada alagoana na Câmara e Senado Federal em uma solenidade de assinatura da ordem de serviço de uma praça no Conjunto Osman Loureiro, na periferia de Maceió, na noite desta terça-feira, dia 8. Cercado de secretários e de ‘candidatos a candidatos’, Almeida retomou o discurso acusatório quanto as emendas da bancada.

Durante a realização de um Parlamento na Praça, projeto do Legislativo, Almeida disse que tinha deputados que afirmavam garantir emendas de milhares de reais e que nem 5% disso chegada à Prefeitura de Maceió.

Ontem, o prefeito voltou a atacar os integrantes da bancada e chegou a citar nominalmente o presidente do seu partido, senador Benedito de Lira (PP), e o deputado Givaldo Carimbão (PSB).

No caso de Carimbão, Almeida usou até o slogan da ex-adversária Solange Jurema, quando da campanha para a Prefeitura de Maceió. ‘Eu estou igual a Solgane, Cadê o Carimbão? Cadê o Carimbão? Momentos antes, o prefeito havia acusado o senador Benedito de Lira de não enviar as verbas prometidas.

O único elogio (?) de Almeida foi reservado ao ex-deputado João Caldas (PSDB). Segundo Almeida, Caldas é ‘um dos caras mais desenrolados para obter recursos’. Em tempo, João Caldas foi investigado quando era deputado durante a Operação Sanguessuga, deflagrada pela Polícia Federal.

Caldas, a assessora parlamentar Christiane Araújo de Oliveira, e os empresários Darci Vedoin e Luiz Antonio Vedoin foram condenados por Improbidade Administrativa em dezembro do ano passado.

Fonte: Alagoas 24 horas