O fato foi registrado nesse domingo (17) na Rua São Mateus, na Grota da Alegria – bairro do Benedito Bentes. Dois amigos viraram a noite bebendo na casa de um deles, o dono da residência acabou adormecendo bêbado e quando acordou flagrou o amigo pelado e despindo sua esposa. José Ronaldo da Silva, 23, não pensou duas vezes ao ver a cena, pegou um cabo de marreta e enfiou no ânus de Jorge dos Santos.
Segundo vizinhos, uma confusão foi ouvida de repente vindo da casa, quando eles seguiram para ver o que
acontecia se depararam com a vítima toda ensanguentada e o acusado gritando – “Por que você fez isso com minha esposa? Te considero como um irmão.”
Ao ver os vizinhos chegarem José Ronaldo relatou que teria acordado e visto Jorge ‘estuprando’ sua esposa e que isso teria motivado a ação.
Os vizinhos, ainda sem acreditar direito no que viam, acionaram a polícia. Uma guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar esteve no local e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Geral do Estado.
O acusado, José Ronaldo, foi encaminhado para Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde foi ouvido pelo delegado Ivanildo Inacio Brito. Autuado por estupro ele foi levado para Casa de Custódia.
O crime vai ser investigado pelo 8° Distrito Policial.