Após provocar o Palmeiras na festa do Corinthians pelo título do Mundial de Clubes, nesta terça-feira, o cantor e compositor Thiaguinho, que sofre ameaças na internet, desculpou-se. Ele havia cantado “vai tomar no c…, Palmeiras” quando estava em cima do trio elétrico que comandou a comemoração corintiana pelas ruas de São Paulo.
“Às vezes, no calor da emoção, acabamos esquecendo que somos formadores de opinião. Temos que tomar cuidado com o que falamos. Atorcida estava gritando músicas que geralmente cantamos no estádio, coisas que todo torcedor faz por causa dessa rivalidade. Aí acabei me excedendo. Foi um erro, uma bobagem”, disse Thiaguinho ao Globoesporte.
Thiaguinho separou o cantor do torcedor e afirmou que isto não vai se repetir. “O Thiaguinho não tem nada a ver com o Thiago, torcedor assim como qualquer um. Mas o que fizemos não foi legal não. Atingimos um outro time no momento da nossa vitória. Fica a lição e serve de exemplo para que a gente comemore só a nossa conquista para evitar esses desgastes”, finalizou.
A ligação de Thiaguinho com o Mundial do Timão teve início depois da vitória sobre o Chelsea, por 1 a 0, na final, no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão. Com a conquista da competição, jogadores alvinegros formaram uma roda no centro do campo e cantaram a música “A amizade é tudo”, de Thiaguinho.