Artilheiro Lúcio Maranhão manda recado: ‘Gol serviu para calar críticos’
Conteúdo publicado por Divulgação em: 11/11/2013 às 16:18h.
Compartilhe com mais pessoas

Atacante do ASA diz que jogou contra o Avaí sentindo dores na coxa

GloboEsporte

Lucio Maranhão voltou a deixar sua marca com a camisa do ASA. Sexta-feira, diante do Avaí, em Arapiraca, pela 34ª rodada da Série B, o atacante foi o autor do gol que garantiu a vitória alvinegra por 1 a 0. Na comemoração, o camisa 9 demonstrou insatisfação com as criticas da torcida. Após o jogo, o artilheiro explicou.

– Eu ouvi muitas criticas por parte de alguns torcedores e o gol serviu para calar quem me ataca. Quando me criticam, a reposta vem com gols. Por isso comemorei daquele jeito. Eu, simplesmente, quis dizer que algumas pessoas falam muito, por isso, comemorei assim. Mas eu gosto demais dessa torcida do ASA, que não merece ver o time nessa situação – desabafou.

De dúvida a herói do jogo, Lúcio Maranhão, que passou a semana tratando de uma lesão na coxa, também avaliou os momentos difíceis nessa temporada e lamentou as lesões que o tiraram de jogos importantes para o Alvinegro.

Eu dou uma nota sete pra mim”

– Foi um ano complicado. Eu estava em um clube onde não tive oportunidade, e como jogador isso influência muito. A partir do momento que o jogador não tem uma sequência, com certeza as lesões vão aparecer. Nunca tinha acontecido isso comigo e quando eu comecei a pegar ritmo de jogo, vieram as lesões. Teve lesão que me abalou um pouco, mas não baixei a cabeça, e aqui no ASA eu contei com a ajuda dos companheiros. O exemplo foi nesse jogo contra o Avaí, que eu não estava 100%, e contribui com o melhor, que foi fazendo o gol.

Artilheiro do ano passado com 41 gols, Lúcio aproveitou para fez uma avaliação sobre seu desempenho na atual temporada.

– Não vou dizer que está boa. Eu dou uma nota sete pra mim. Porém, é uma nota de muita luta. Eu não tive um ano maravilhoso, já que no segundo semestre eu convivi com algumas lesões, mas, mesmo assim, acredito que estou correspondendo com aquilo que todos estão esperando. Eu tinha certeza que nesse ano seria muito difícil fazer 40 gols, mas as oportunidades que eu tive de fazer os gols, eu não decepcionei.

Sexta-feira, diante do Avaí, Lúcio Maranhão marcou o décimo gol na Série B 2013. Ele aproveitou para descrever a façanha, e admitiu a frieza na hora de bater o goleiro Tiago.

  – Graças a Deus, eu tive a frieza de marcar mais um gol na minha carreira e ajudar o ASA a conquistar mais três pontos. Quando eu recebi a bola só vi o goleiro na minha frente, e esperei a definição dele (Tiago), para tomar uma decisão. Agora é lutar até o final do campeonato – finalizou.

Tags: