ASA: Chiquinho Baiano é a novidade contra o Flamengo
Conteúdo publicado por Divulgação em: 09/07/2013 às 7:29h.
Compartilhe com mais pessoas

Com agências esportivas

Em compensação, técnico Ricardo Silva tem cinco desfalques para jogo das 21h50 desta quarta-feira.

Ausente contra a Chapecoense, porque teve de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano reforça o ASA já nesta quarta-feira, diante do Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O jogador, que torceu muito pelos companheiros no jogo passado, disse que agora é olhar para a frente visando boas exibições contra Flamengo e Ceará – este último será o adversário do ASA no sábado que vem, em Fortaleza, agora pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

– Esta ausência serviu ao menos para descansar antes dos desafios que temos pela frente. E vamos fazer de tudo para que a reação comece já nesta quarta-feira.

Desfalques são muitos

Mas se Chiquinho Baiano está de volta, em compensação, o ASA não vai poder contar com o volante Cal. É que contra o Ceará, pela segunda etapa da Copa do Brasil, o atleta foi expulso. Como já esteve de fora contra a Chapecoense, por opção técnica, agora se vê forçado a seguir ausente, mas porque terá de cumprir suspensão automática.

E desta vez os desfalques não param por aí, pois, os atacantes Lúcio Maranhão, William Henrique e Jeferson Maranhense, além do volante Glaybson, não foram inscritos para a Copa do Brasil – os dois primeiros quando ainda defendiam o Vitória, enquanto os dois últimos ainda eram jogadores do Campinense.

O elenco alvinegro voltou aos treinos nesta segunda-feira e, diante de tantos desfalques, o treinador ainda não tem ideia da escalação contra o Flamengo, apesar de se saber que Gilson (goleiro), Osmar, Chiquinho Baiano, Didira e Léo Gamalho são alguns dos jogadores que têm vaga assegurada na equipe.

ASA x Flamengo é às 21h50 desta quarta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL).

Ingressos

Os ingressos para esta partida seguem à venda, em Arapiraca, nas bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e nas lojas Só Esporte e Sportcal. Em Maceió, nas lojas Só Esportes, na Aby’s e na Federação Alagoana de Futebol. A compra também pode ser feita com cartão de crédito.

O preço único é de R$ 100. À disposição, 12,5 mil ingressos, sendo cinco mil para a torcida rubro-negra e 7,5 mil para a torcida alvinegra. O dinheiro da arrecadação será revertido para a construção do CT do clube alvinegro.

E segundo a direção do ASA, faltando apenas dois dias para este jogo, mais de 30% dos ingressos já foram vendidos.