Assaltantes sequestram gerente de banco e criam terror à família em Santana do Ipanema
Conteúdo publicado por Divulgação em: 29/05/2012 às 17:57h.
Bancário esteve com bomba amarrada ao corpo. |
Foto: Lucas Malta
por redação
Fotos: Gutemberg e Lucas Malta Agentes da Polícia Militar e Civil em Santana do Ipanema estiveram mobilizados desde as primeiras horas desta terça-feira (29). Isso porque o gerente do Banco do Brasil da agência da cidade de Olho d’Água das Flores, Mario Sérgio foi vítima de um sequestro em sua própria casa, em Santana do Ipanema. De acordo com informações da PM, uma denuncia anônima, por volta das 2h40, levou a polícia até a casa da vítima, localizada na Travessa Sinha Rodrigues. Ao chegar os policiais constataram que o gerente estava com a família e que um artefato de bomba estaria amarrado a sua cintura, deixado pelos assaltantes. Agentes da equipe técnica da PM chegando ao local para o desarme do artefato Após perceber a situação, a PM acionou equipes antibombas de Maceió, onde o TIGRE e o BOPE estiveram em Santana do Ipanema e fizeram a remoção do artefato do corpo do gerente.
Muitos populares se aglomeraram na rua onde mora o gerente O Major Moura, técnico do esquadrão antibombas do BOPE, esteve no local e relatou ao Alagoas na Net que a situação está controlada e que o artefato foi desativado e deve ser entregue a agentes da Polícia Civil, para a ajudar na investigação.
De acordo com informações contidas no local, o artefato media cerca de 30 centímetros e tinha cerca de 800 gramas.
O major Rolin deu uma entrevista à rádio Milênio informando que os carros usados pelos suspeitos podem ser uma S10, de cor escura, e outro carro semelhante a um Pálio.
Fonte: Alagoasnanet.com
|