Assomal lamenta perda dos guerreiros militares e enaltece trabalho da Segurança Pública
Conteúdo publicado por Divulgação em: 24/10/2015 às 13:54h.
Compartilhe com mais pessoas
Assessoria de Comunicação da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas
A diretoria da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) vem a público externar a consternação pelo falecimento dos Policiais Militares soldado Anderson Marques Passos, de 31 anos, e do cabo Alisson Ferreira do Nascimento, 33 anos, ocorrido na sexta-feira (26). Ambos tiveram suas vidas ceifadas covardemente durante uma ação de criminosos no Bairro Barro Duro, em Maceió-AL.
O soldado Passos e o cabo Nascimento integravam o Serviço de Inteligência da PM, há anos desempenhavam bons serviços: salvando vidas, zelando pelo nome da Corporação e combatendo a criminalidade em todo o Estado de Alagoas.
A associação lamenta a perda destes nobres guerreiros policiais que dedicaram vários anos de suas vidas para assegurar a ordem e tranquilidade no Estado, desejando aos amigos e familiares seu sentimento de pesar e solidariedade.
A diretoria enaltece o esforço e a resposta da Secretaria da Segurança Pública (SSP) para deter os meliantes responsáveis pelo crime que ceifou a vida dos PMs, como também, a grandeza e o respeito do governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, por abrir as portas do Palácio para o velório e prestar assistência aos familiares das vitimas.