ATENTADO: Polícia Civil começa a investigar plano para assassinar dois delegados alagoanos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 24/07/2013 às 3:43h.
Compartilhe com mais pessoas

Com agencias de notícias do Baixo São Fracisco

[singlepic id=13918 w=320 h=240 float=right]Após rumores de um plano orquestrado para assassinar membros da segurança pública alagoana, a Polícia Civil vai investigar o caso. O alvo dos criminosos seriam os delegados Jobson Cabral, da Delegacia de Repreensão ao Narcotráfico e Valdir de Carvalho, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. Além de um oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar.

Os acusados já cumprem pena por tráfico de drogas e o plano estaria sendo arquitetado de dentro do Sistema Prisional. Os envolvidos são: Charles Gomes de Barros, o ‘Charlão’, Anderson de Menezes Cerqueira, ‘Mancha’ e Ivanildo Nascimento Silva, conhecido no mundo do crime por ‘Aranha’. Ambos foram descobertos pelo serviço de inteligência da segurança pública.

Durante entrevista a uma rádio da capital, Gazeta AM, o delegado Jobson Cabral, garantiu não temer o suposto plano de assassinato que envolve o seu nome. “Precisamos estar preparados para tudo. Apenas quero estar pronto para um embate, caso isso venha a acontecer. As polícias trabalham integradas e, nada vai nos fazer tremer. Não iremos jamais deixar que criminosos nos amedrontem. Se o plano é verdade, ele vai ser investigado”, disse o delegado.

O suporto plano que está sendo investigado, estaria vindo dos líderes do tráfico do Bom Parto, periferia de Maceió.