Um acidente ocorrido, na noite desta quarta-feira (2), deixou uma pessoa gravemente ferida, num trecho da rodovia BR-316, no município do Pilar. O motorista Flávio da Silva Vasconcelos ficou preso às ferragens e um dos braços foi decepado do momento do acidente.
Flávio dirigia um automóvel Polo que colidiu na lateral de um caminhão guicho. Quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram o braço da vítima no banco de trás do automóvel. Um outro motorista que passava pelo local também ajudou nos primeiros socorros ao condutor.
Os bombeiros conduziram Flávio Vasconcelos para o Hospital Geral do Estado. Na manhã de hoje, o serviço social da unidade confirmou que o motorista já foi operado, mas que não houve como recuperar o membro amputado.
O acidente envolveu ainda uma motocicleta que não conseguiu parar e colidiu contra a traseira do Polo. No entanto, os ocupantes do guincho e da moto não tiveram ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal fez levantamentos no local do acidente e deve encaminhar o resultado da perícia à Delegacia do Pilar, onde será instaurado inquérito policial. As primeiras informações são de que o Polo invadiu a contramão e colidiu contra o guincho.
Fonte: tudonahora.com.br