Diante das notícias que circularam essa semana envolvendo o nome do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), e o Ministério Público Estadual, o pré-candidato a deputado estadual pelo PRTB, Breno Albuquerque, afirmou que acredita na administração do tucano e que o conteúdo do que foi divulgado cheira a “política mesquinha e irresponsável“.
Breno disse que além de não existir provas, conhece o caráter de honradez de Rogério e de seus pais Moacir e Tereza. “Não tenho a menor dúvida que com as devidas apurações a sociedade alagoana vai ter conhecimento da verdade e confirmar o quanto sério é o nosso prefeito“.
O jovem empresário, cuja família é amiga da de Teófilo há gerações, completou dizendo que “toda a vida do Rogério foi pautada com a verdade, transparência e excesso de zelo pelo dinheiro público“.
Aos secretários Adoniran Guerra e Lenine, Breno também se mostrou solidário. “Ambos vieram de um berço que não os permitem tal comportamento“, garantiu. “São empresários bem sucedidos e que renunciaram a vida privada para contribuírem com a nossa querida Arapiraca“.
Sobre o Ministério Público, o jovem disse estar ainda mais preocupado. “Estão utilizando criminosamente a imagem do MP, nas publicações montadas informam o ato da entrega da denúncia ao órgão e divulgam antecipadamente o teor de provas vazias, frágeis e mentirosas“, finalizou Breno.