Call center passa a atender também Arapiraca, Palmeira, Delmiro e Santana do Ipanema em caráter experimental
Por Assessoria de Comunicação da Casal
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está ampliando o seu sistema de atendimento ao cliente por telefone (call center). Depois de contemplar Maceió, Rio Largo, Paripueira e Barra de São Miguel, a empresa passará a atender, a partir do dia 1º de setembro próximo, em caráter experimental, os municípios de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema, que são sedes regionais da companhia, onde funcionam, respectivamente, as Unidades de Negócio Agreste, Serrana, Sertão e Bacia Leiteira.
Para a capital, Rio Largo, Paripueira e Barra de São Miguel, o atendimento é feito pelo 0800 082 0195 (Fonefácil Casal), enquanto que para as outras quatro cidades-sede o telefone é o (82) 3215-4100, que fica centralizado em Maceió, mas que está aberto a receber as demandas do interior.
O Núcleo de Piranhas, que faz parte da Unidade de Negócio Sertão, conta, a partir de agora, com uma facilidade a mais para atendimento dos clientes da Casal. Trata-se do canal de relacionamento whatsapp, para sugestões, reclamações e informações aos usuários. O número é (82) 98883-7675.