Célia Rocha quer realizar concursos em Arapiraca
Conteúdo publicado por Divulgação em: 17/01/2013 às 7:37h.
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Por Assessoria

[singlepic id=11762 w=320 h=240 float=right]A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos publicou um decreto com medidas administrativas que tem como objetivo a reorganização da equipe de servidores do quadro de pessoal do poder executivo municipal. O número do decreto é 2.334/2013.

De acordo com a secretária Lúcia de Fátima, essas medidas vão ajudar na descoberta de quais os setores que tem maior carência de funcionários e portanto dimensionar o número de cargos e vagas que será oferecido no concurso público da Prefeitura de Arapiraca .

Entre as medidas que foram publicadas estão a suspensão de licença prêmio, férias, licença para trato de interesse particular (sem remuneração), a transferência de servidores com origem em determinada secretaria para outros setores. Essas e outras medidas estão suspensas por um período de noventa dias.

A secretaria afirmou também que os servidores públicos cedidos a outros órgãos, sejam federais, estaduais ou instituições filantrópicas devem comparecem à secretaria municipal de Adminstração num prazo de trinta dias a partir desta quarta-feira, 16. O período para a apresentação desses servidores é improrrogável e quem não cumprir o prazo pode sofrer penalidades de acordo com a lei.

“A determinação da prefeita Célia Rocha é fazer um mapeamento no quadro de servidores para que a partir desses dados a prefeitura de Arapiraca realize as próximas etapas do processo da elaboração do concurso público”, finalizou Lúcia de Fátima.