Com pouca adesão em evento do PT, alguém usando um drone jogou fezes líguida nos militantes.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 15/06/2022 às 20:11h.
Compartilhe com mais pessoas

No evento de lançamento de campanha de Kalil e Lula em Minas aconteceu um fato inusitado. Alguém mandou um drone com água de fezes para jorrar nos militantes do ex-presidiário. O evento já dava sinais de baixa adesão, imagine depois desse fato. Veja imagens.

Relatos dos militantes reunidos no estacionamento do Centro Universitário do Triângulo (Unitri) dão conta que o drone jogou fezes e urina em cima das pessoas.

Quando o drone chegou a gente achou que era do evento, de repente começou a pulverizar alguma coisa muito fedida, tipo fezes, chorume”, falou Mariana de Araújo, da organização.

Eu estava na arquibancada e o drone apareceu. Pensei que era de filmagem, mas ai começou a cheirar ruim. Era um drone desses de bater veneno em plantação e o pessoal começou a jogar coisas para ver se ele parava”, disse o fretista Valdir Sousa fretista.

Ele ainda seguiu com um grupo de pessoas no rumo do drone e descobriu atrás do muro da universidade três pessoas em uma caminhonete operando o drone. Segundo Sousa, a Polícia Militar deteve essas três pessoas.

À TV Integração, a Polícia Militar informou que o líquido que foi jogado era um produto químico utilizado em lavouras para atrair moscas. Ainda segundo a corporação, três pessoas foram detidas, e o drone foi apreendido

FONTE: https://terrabrasilnoticias.com/

Tags: