A Polícia Civil de Alagoas prendeu na manhã desta segunda-feira, 18, a jovem Vanessa Ingrid da Luz Souza, acusada de ser a mandante do assassinato de Franciellen Rocha, de 18 anos, ocorrido na última sexta-feira.
De acordo com informações da PC, a jovem foi presa com mais cinco pessoas na cidade de Estrela de Alagoas: Victor Uchôa Cavalcante, 20 anos; Albertina dos Santos Castelo Branco, que completou 18 anos hoje; a irmã de Albertina de 16 anos; Nayara da Silva, 19 anos, e uma outra menor de 16 anos.
Segundo o delegado, no total 13 pessoas estariam envolvidas no crime, dentre elas, quatro executores e os demais que teriam participado da sessão de tortura.
Os presos serão ouvidos na Delegacia de Palmeira dos Índios e em seguida serão levados para Maceió,
onde serão apresentados pela Polícia.
Nesta tarde, os agentes da Delegacia de Homicídios e peritos da Força Nacional realizam uma perícia no apartamento de Vanessa Ingrid, localizado no bairro de Cruz das Almas.
Mandante
Vanessa estava sendo procurada desde a prisão do estudante de direito Saulo José Pacheco, de 22 anos e outras duas pessoas menores de idade, também acusados de participação no crime. Em depoimento, ocorrido no último sábado, 16, a polícia conseguiu extrair dos acusados que Vanessa teria encomendado o crime após descobrir que a vítima estava grávida de dois meses de seu namorado.
As amigas de Francielle relataram que foram chamadas para uma festa em Cruz das Almas, na última quinta-feira (14). Ao chegar ao local Fracielle foi capturada por três jovens que a prenderam em um dos cômodos da casa. Na sequência a vítima foi agredida e levada para o local do crime, onde foi queimada viva.
Fonte: Alagoas24horas