O elenco do Coruripe trabalhou ontem nos dois períodos, e hoje pela manhã só um gupo específico formado por jogadores em transição, recém-chegados e goleiros esteve em atividade. Agora a tarde o técnico Joécio Barbosa comandou um treino técnico-tático que volta ser repetido amanhã pela manhã e deverá definir a equipe que sairá jogando contra o CSA, o segundo amistoso que o Coruripe vai fazer contra um grande time do Nordeste. O primeiro foi contra o Sergipe na região metropolitana de Aracaju.
Continuam trabalhando em separados os laterais Jair Silva e Jadilson que continuam em transição e os dois últimos contratados. Do plantel fechado de 27 jogadores Joécio vai poder contar com 23.
Últimos reforços
O últimos reforços chegaram ontem e hoje. Na quarta-feira 03, chegou o atacante Thiaguinho, jogador veloz que atua mais pelos lados, tem 27 anos e ultimamente estava no Real Desportivo de Rondônia, onde foi campeão
estadual. Agora a tarde quem chegou na Chacará do Hulk e já se apresentou a Comissão Técnica foi o jogador Teko, atacante de 24 anos, 1m82 de altura, joga dentro da área, mas também atua pelos lados. Teco jogou em 2016 e 2017 no Inter de Lages-RS e Taboão da Serra de São Paulo e seu último clube foi o Fluminense de Feira de Santana.
Amistoso
A expectativa na região Sul é a realização do jogo amistoso entre Coruripe x CSA, no próximo sábado, às 19h, no Gerson Amaral, apesar de ser apenas um jogo que servirá de treino preparatório para o Estadual a nova formação do Hulk e a presença do Campeão Brasileiro da Série C deverá atrair um bom público para a partida.
A direção do Coruripe vai colocar ingressos à venda só na bilheteria do estádio ao preço de 10,00 e vai sortear duas camisas com quem adquirir os bilhetes, uma do Verdão e outra do Azulão.