CRB vence 2ª fora de casa e sobe uma posição na Série B
Conteúdo publicado por Divulgação em: 05/09/2012 às 9:31h.
Compartilhe com mais pessoas

O CRB voltou a conquistar grande resultado, jogando diante de seu torcedor, na noite desta terça-feira (04), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, interior de São Paulo, o Galo encarou o Guaratinguetá, em busca da reabilitação após a derrota em casa para o América-RN (1×0). A vitória por 2×1 veio de virada, com dois gols do atacante Edson, marcados ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Galo passou a somar 27 pontos, ultrapassando o ABC, que tem 25, e subindo uma posição: agora é o 14º colocado, atrás apenas do ASA – que também venceu na rodada – pelo saldo de gols. 

Enquanto o time paulista vai tentar a reabilitação diante do América, em Natal-RN, na noite da próxima sexta-feira (07), o time do técnico Pintado já volta suas atenções para o duelo da tarde do sábado (08), quando o CRB vai receber o Goiás. O time alviverde vem de empate sem gols com o Ceará, em Goiânia, mas segue no grupo dos quatro times que se classificam para a Série A, em 2013, ocupando a terceira posição, com 40 pontos.

Para o confronto no Estádio Rei Pelé, com início às 16h20, o treinador alvirrubro já poderá contar com o retorno do atacante Aloísio Chulapa e do lateral Gleidson, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Edson comemorou os gols marcados, aos 31’ e aos 40’, depois de o Guaratinguetá ter inaugurado o marcador logo aos 11 minutos, em cobrança de pênalti com Alemão. “Começamos um pouco devagar, mas depois fomos pegando ritmo. O segundo gol foi chorado, mas o que vale é que a bola entrou”, disse o atacante regatiano, que há muito não marcava com a camisa do Galo.

“Hoje deu tudo certo, graças a Deus. Levantamos a cabeça, após uma derrota em casa, e vamos continuar firmes no propósito de se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento”, emendou o também atacante Ricardinho.

Tags: