Sob a liderança do Secretário de Segurança Urbana, Walmore Tenório, a Guarda Civil miguelense em conjunto com a Polícia Civil realizaram na tarde desta quarta-feira (18), a maior apreensão de entorpecente no município.
Com efetivo de 15 homens da GM miguelense e apoio fundamental da equipe do Dr. João Marcelo liderada pelo chefe de serviço Fábio, da Polícia Civil, a ação foi de pleno sucesso e foram apreendidos R$ 68,00 (sessenta e oito reais), precisas 525 pedras de crack, 72 bombinhas de maconha (ambas prontas pra consumo), e duas motocicletas que foram levadas para o pátio da 6ª DRP no município; a ação foi fruto de uma semana intensa de investigações!
Os suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade foram identificados como Rafael Cordeiro, 20 anos, e o outro é conhecido pelo apelido de “Tá Ligado” (este negou identificação).
A ação conjunta da GCM miguelense e da Polícia Civil foi realizada na Rua André Bastos, conhecida com Rua do Cabaré, na região central da cidade, a residencia onde os suspeitos foram detidos foi identificado como sendo um dos grandes pontos de distribuição de entorpecentes na redondeza.
O material apreendido, bem como os suspeitos foram levados para a 6ª DRP para realização dos procedimentos cabíveis.