Segundo informações de moradores que não quiseram se identificar, homens em um veículo ainda não bem discriminado, porque alguns afirmam ser o veículo uma motocicleta modelo POP, e outros afirmam que era uma motocicleta modelo BROS. Não houve quem identificasse a placa do veículo. Foram os responsáveis pelo crime de Davi Henrique Cavalcante da Silva.
Conversamos com familiares da vítima que informaram que Davi recebeu a visita de um jovem, ainda não identificado, que lhe entregou aparelho MP4 para carregar, enquanto isso ficaram na frente da residência de Davi, Quadra “Y1”, nº 37 (conhecida como rua do frigorífico) conversando, e foi justamente nessa hora que os algozes chegaram efetuando os disparos em direção da vítima.
Davi foi alvejado com 03 (três) disparos de arma de fogo que o atingiu na axila, no pescoço e no joelho. Não suportando aos ferimentos, após agonizar na tentativa de sobreviver, faleceu antes da chegada do socorro da SAMU.
Conversamos com o Ten. Jesus (que está no local), e nos falou que a dificuldade na identificação correta do veículo está sendo resolvida para darmos continuidade na diligência e encontrar os suspeitos do crime.
Viaturas da Polícia Militar e PELOPES estão no local aguardando a chegada do IML (Instituto Médico Legal) e da IC, Instituto de Criminalística, para que seja realizado os devidos procedimentos no cadáver.
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2037″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]