Por Redação com Keffeson e Ataíde Júnior
Na última sexta-feira (22), foram detidos na cidade de São José da Lage/AL, os criminosos José Jamerson de Lima, Diantan Soares da Silva e Wandersson dos Santos Silva, esses últimos estavam tentando socorrer a Jamerson, mas a tentativa foi frustrada pela ação do policiais que tiveram colaboração dos moradores ao denunciarem esses meliantes como suspeitos.
São José da Laje, quando tomou a audaciosa iniciativa de pedir ajuda aos moradores em adquirir um aparelho celular para fazer ligações.
Moradores atentos
Suspeitando de tal atitude os moradores acionaram os policiais lotados na 2ª Cia – GPM de São José da Laje. A prisão foi efetuada e logo em seguida chegou à viatura do Gate de Pernambuco e constatou que o José Jamersson era o procurado pela polícia por assaltos a bancos e correios nas cidades pernambucanas. Em seguida, a polícia alagoana foi informada que nas imediações do conjunto Armando Lyra havia dois homens em 2 motos, Placas NMD 4656 – RIO LARGO. A Polícia foi até o local e também prendeu os indivíduos, que na tentativa de enganar a polícia, dizia suas vindas para São José da Laje, era nada mais nada menos que a procura de moradia. Mas a polícia não satisfeita e após uma série de perguntas, chegou à conclusão que os dois motoqueiros eram comparsas do José Jamersson de Lima e veio até a cidade para prestar socorro ele.
Surpresa inesperada
A polícia Pernambucana afirma que o José Jamersson de Lima participou de assaltos a correios e a bancos, pois existe vídeos de segurança de agencias bancarias, em posse da polícia, onde ele está presente nas gravações e, quando tudo estava esclarecido, o assaltante José Jamersson de Lima confessou que há um mês assaltou a AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO JOSE DA LAJE. Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional na cidade de Garanhuns/PE, onde irão informar com mais detalhes a participação em assaltos nos dois Estados.
[nggallery id=1081]