Com gazetaweb
Cerca de 300 pessoas prestigiaram a solenidade, nesta sexta-feira à noite, com festa no Mutange
[singlepic id=14373 w=320 h=240 float=right]Em uma solenidade bastante concorrida, com direito a canhão de laser iluminando a noite no Mutange, desfile para apresentar a camisa confeccionada pelo Conselho Deliberativo, em comemoração aos cem anos do CSA e um coquetel ao final, a nova diretoria executiva foi aclamada, nesta sexta-feira à noite, para comandar os destinos do Azulão pelo período de dois anos (2014/2015).
O evento contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre conselheiros, torcedores, ex-jogadores, como Catanha, Mimi, Deda e Soareste, e ex-dirigentes, como Ricardo Coelho, André Bastos, Sílvio Targino, entre outros. Também prestigiaram a aclamação o procurador do Estado, Omar Coelho de Melo, e o cantor e compositor Eliezer Setton. Dirigentes da gestão anterior também se fizeram presentes, como Cícero Eugênio – que ocupava a presidência azulina após a renúncia de Jorge VI –, Eugênio dos Santos e Ricardo Omena.
União Azul
Foram aclamados o novo presidente, José Jurandy Torres de Albuquerque Júnior, os dez vice-presidentes, o presidente e o vice do Conselho Deliberativo e os integrantes do Conselho Fiscal, todos membros da chapa União Azul.
Com uma mudança de última hora, Euclydes Mello, que seria o vice de futebol amador, desistiu do cargo alegando falta de tempo e foi substituído por José Francisco dos Santos.
Euclydes Mello disse que não ocupará nenhum cargo no clube do qual já foi presidente por causa de compromissos pessoais, mas que vai ajudar. “Não vou poder participar diretamente das atividades no Mutange, no dia a dia, mas continuarei sempre ajudando ao CSA, pois tenho amigos aqui”, declarou.
Já Rafael Tenório passou a seguinte mensagem: “Iremos seguir tudo o que há de mais sagrado na instituição CSA, o lema União e Força”.
E o novo presidente finalizou: “Vamos resgatar o CSA e contamos com a ajuda de todos os azulinos”.
Composição da nova diretoria
Jurandy Torres – Presidente
Lumário Rodrigues – Vice-presidente
Milton Pereira – Vice-presidente Administrativo
Rafael Tenório – Vice-presidente Financeiro
Walmar Peixoto – Vice-presidente Jurídico
Breno Gama – Vice-presidente de Marketing
Geraldo Lessa – Vice-presidente Médico
Raimundo Tavares – Vice-presidente de Futebol Profissional
Zequinha dos Santos – Vice-presidente de Futebol Amador
Raniel Holanda – Vice-presidente de Patrimônio
Fernando Barros – Vice-presidente Social
Sílvio Camelo – Presidente do Conselho Deliberativo
Evandro Lôbo – Vice-presidente do Conselho Deliberativo
Membros do Conselho Fiscal
Titulares
José Wilson de Oliveira
Célio Rebello
Alfredo Cortez
Suplentes
Jadson Fonseca
Maurício Firmino
Marcos Mesquita