Deic investiga sumiço de escrivão Oliveira
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/09/2013 às 8:38h.
Compartilhe com mais pessoas

Urgencia190

Policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) já estão investigando o sumiço do escrivão da Polícia Civil (PC), José Santos de Oliveira, o “Zé”. Colegas do policial relataram que ele estava de plantão no 64º Distrito Policial (64º DP) de Palmeira dos Índios, interior do Estado e foi visto pela última vez na sexta-feira, (20), quando deixou a Delegacia dizendo que ia jantar.

Ainda era noite da sexta quando equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) foram informadas que um Fox estava em chamas no Sítio Barreiras, Zona Rural de Igací. Ao chegarem ao local os militares constataram a veracidade da informação e que dentro do veículo, que pertence ao policial desaparecido, havia um corpo. Também chamou a atenção que próximo do veículo havia um colete à prova de balas com as iniciais da Polícia Civil.

A principio a polícia suspeita que o corpo encontrado no veículo  pertença ao escrivão, que permanece sumido, porém, até o momento o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para onde o corpo foi levado, não emitiu o laudo confirmando a identificação da vítima. Funcionários do IML informaram à imprensa que somente após exame de DNA é que a confirmação poderá ser oficializada.

José Santos de Oliveira, era lotado na Delegacia de Minador de Negrão e de acordo com a PC é um servidor de conduta ilibada. Uma namorada do policial e parentes próximos já foram ouvidos pela polícia a fim de se esclarece o caso.

 

Tags: