[singlepic id=6372 w=320 h=240 float=left]Por volta das 11h desta segunda feira, 18, um grave acidente acabou ceifando a vida de um alagoano na altura do KM 164 da BR 101 no Povoado Gonçala, município de Santa Luzia. Duas viaturas do SAMU, Corpo de Bombeiros e agentes da PRF foram mobilizados para o local que fica a aproximadamente doze KM de Estância.
Segundo informações colhidas no local, o acidente foi motivado por uma ultrapassagem em alta velocidade, em local permitido, uma reta, onde as placas de trânsito sinalizam o limite máximo de oitenta KM por hora.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, uma policial trafegava em um veículo Celta de cor cinza e placa IAL 2414 de Aracaju. Com o impacto, a policial militar Adeilza Alves de Carvalho, 28, e o seu sobrinho, um jovem conhecido por Jessé acabaram se machucando e sendo atendidos pelo SAMU. Adeilza, a condutora do veículo, ficou bastante ferida e foi encaminhada para o HUSE em condições que inspiravam bastante cuidados.
Com o impacto, Josival morreu no local, enquanto Adeilza e o sobrinho foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. O filho do empresário sofreu alguns traumas e foi socorrido e levado também para o HUSE.
Josival residia em São Miguel dos Campos e era proprietário da loja Pura Sedução. O empresário também foi dono da loja Atacadão São Paulo, ambas lojas localizadas no Centro da cidade.
Segundo informações da irmã da policial militar ferida na colisão, a jovem tinha ido passar o final de semana com os pais no município de Cristinápolis e nessa segunda feira estaria retornando para casa. Adeilza presta serviços na cidade de Itaporanga D’ajuda.
Militares do Corpo de Bombeiros entraram em contato com a esposa de Josival e comunicaram sobre o acidente. A esposa da vítima foi convidada a comparecer ao estado de Sergipe para saber detalhes do estado do seu marido.
O Celta trafegava sentido Cristinápolis / Aracaju e a Parati fazia o percurso inverso.Os sites diariosergipano e Sergipe Repórter estiveram no local do acidente.
Fontes: DiarioSergipano e Alagoasweb
[nggallery id=675]