Duplo homicídio em União choca moradores da cidade
Conteúdo publicado por Divulgação em: 27/05/2012 às 17:16h.
Compartilhe com mais pessoas

A noite era para ser de diversão para os amigos Cristiano Alves de Oliveira, mais conhecido como ‘Fofo’, de 20 anos e Wellington Anderson da Silva, o ‘Dil’, também da mema idade. Os dois aproveitavam a noite numa boate, localizada na Avenida João Lyra Filho, no bairro Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares, quando, ao deixar o estabelecimento comercial, foram atingidos por vários tiros. A suspeita que o duplo homicídio tenha sido motivado por uma discussão que teria acontecido no interior da casa de festas.

Cristóvão de Alves, irmão de Cristiano, foi uma das primeiras pessoas a chegar ao local do crime. Ele disse à Polícia Militar que seu familiar não possuía inimigos e que também o jovem não teria envolvimento com drogas. Todavia, confirmou que o rapaz, todos os finais de semana, frequentava a referida boate e que era costume a vítima beber dentro do estabelecimento.

PM’s do 2º Batalhão tentaram colher informações com testemunhas, entretanto, o local é conhecido por adotar a ‘lei do silêncio’. Poucas pessoas falaram a respeito, mas, aquelas ouvidas pela polícia contaram que os dois rapazes haviam discutido com outros homens dentro da boate e que, ao deixarem o local, aqueles indivíduos qu haviam brigado com as vítimas estavam do lado de fora e teriam atirado contra Cristiano e Wellington.

A primeira vítima morreu nas proximidades da boate. Já o amigo, ainda conseguira correr, chegou a se esconder embaixo de um ônibus, contudo, acabou sendo baleado também.

Segundo a polícia, os disparos partiram de armas calibres 380 e 38. O caso será investigado pela Delegacia Regional de União dos Palmares.

*Com informações do portal Tribuna União.