Foto: Carlos Azevedo
Elenco alviverde se reapresentou na tarde de hoje pensando na estreia contra o Murici
Diretoria ouviu goleiro Gustavo e liberou o atleta para ir até escritório de advocacia.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 15/01/2018 às 20:22h.
Compartilhe com mais pessoas

Foto: Carlos AzevedoA semana final de pré-temporada começou na tarde desta segunda-feira 15, no Gerson Amaral, com trabalhos físicos regenerativos comandados pelo novo preparador físico Emanuel Cerqueira. Todo o elenco está à disposição da comissão técnica, pois não há jogadores no Departamento Médico.

Sobre a derrota por 6 x 1 para o CSA, no Mutange, o técnico Joécio Barbosa reconheceu que o time não se comportou como vem trabalhando nos trinamentos.

“Não gostei do comportamento do time. Não foram aplicados neste jogo os resultados do intenso trabalho do dia a dia de trinamentos, ainda faltaram a garra e a determinação inerentes a este grupo. Não aceito jogadores que se conformam com a derrota, vamos trabalhar corrigindo erros, buscando acertos, toda esta semana, que é última antes da estreia fora de casa contra o Murici.”

Goleiro assaltado

O goleiro do Coruripe Gustavo foi vítima de um assalto quando chegava em sua residência por volta das 2h da madrugada, na cidade de Marechal Deodoro.

Homens armados me atacarem querendo o meu carro, como o veículo dispõe de dispositivo antifurto, os bandidos não conseguiram o objetivo e enfurecidos me atacaram a coronhadas e murros caí desmaiado, com um corte a altura da testa, e hematomas pelo corpo. Com o barulho na rua os vizinhos começaram a sair nas portas e os meliantes se evadiram do local.”

Ainda de acordo com Gustavo ao ser socorrido para UPA24Horas de Marechal Deodoro, não foi atendido com a urgência que merecia e chegou a gritar com o médico de plantão que acionou a polícia e foi aberto um Boletim de Ocorrência.

A diretoria do Coruripe ouviu além de Gustavo outra pessoa que estava no local do ocorrido que atestou a versão do atleta. Não observando nada que desabonasse a conduta do jogador, nem prejudicasse o nome da instituição dirigentes mantiveram o jogador no elenco alviverde. O jogador foi liberado para ir a Maceió encontrar com o seu advogado.