[singlepic id=11772 w=420 h=340 float=left]O presidente do Azulão do Mutange, Jorge VI, teve uma audiência com o mandatário da entidade-mor do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira (18), o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín recebeu Jorge na sede da Federação Paulista de Futebol para o encontro.
Além dos dois, o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, esteve presente. À reunião, Jorge leva um resumo das mudanças alcançadas no Centro Sportivo Alagoano durante sua gestão, incluindo a volta à primeira divisão do Campeonato Alagoano, o reerguimento da estrutura física e paisagística do Centro de Treinamento Gustavo Paiva e a recente implantação do programa de sócio-torcedores que segue os padrões dos grandes clubes nacionais.
Paralelamente, Jorge aproveitou ainda para conversar com Marín sobre as consequências da paralisação dos Brasileirões das Séries C e D ocorrida em 2012, que afligem até hoje os clubes envolvidos. “Se essa paralisação não tivesse ocorrido, com certeza estaríamos numa condição ainda melhor, sem ter passado por problemas que passamos durante vários meses. Temos várias reivindicações a fazer junto à CBF, e este é o principal objetivo da viagem”, explicou Jorge. Por fim, o mandatário marujo convidará o presidente da CBF para as festividades do ano do centenário azulino.