Com: Antônio Boaventura/Jornalista – Tel.:(11)96640-5457 / (11)7913-2476
Olinda, PE, 05 – Natural da cidade de Olinda, cidade do estado de Pernambuco, e revelado pelo Náutico, o volante Levi Silva, que aguarda nova oportunidade em voltar aos gramados, destacou a presença dos atletas nordestinos nos grandes centros do futebol brasileiro e mundial. Seu último clube foi o paulista Araçatuba.
“O nordeste brasileiro é muito rico e até de certa forma desvalorizado em todos os aspectos, mas o nordestino tem uma característica muito peculiar que é a persistência e perseverança. Não é à toa que desta região do nosso País saíram grandes jogadores para o mundo, inclusive tivemos um deles como o melhor do mundo em 1999, quando o Rivaldo recebeu o prêmio”, destacou o volante Levi Silva.
Para manter a forma física e técnica, enquanto aguarda por propostas, Silva participa das atividades realizadas pelo pernambucano Chã Grande, que disputa a primeira divisão do Campeonato Pernambucano. O atleta teve como última experiência o Araçatuba durante a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
“Existem apenas sondagens e nada em definitivo, mas estou confiante de que estarei ganhando o meu presente de natal em breve. Estarei continuando o meu trabalho no Chã Grande, qual só tenho agradecimentos por ceder o espaço e os recursos para manter a minha forma física e técnica”, finalizou.
Levi Nepomuceno da Silva, 23 anos, nasceu em Olinda (PE), e começou a sua carreira em 2008 com a camisa do Náutico (PE). Depois vestiu as camisas do Sport Recife (PE), Penedense (AL), Bragantino (PA), Trem (AP), CSA (AL) e Araçatuba (SP). Na última temporada conquistou o vice-campeonato alagoano pelo CSA.
Crédito das Fotos: Divulgação / Thiago Parmalat