Depois de mais de 04 dias de desaparecido, familiares e amigos encontram o corpo do Alan Aldacir da Silva que sumiu nas fortes correntezas do Rio São Miguel, na noite da última quarta-feira por volta das 22h.
Grupo de familiares e voluntários amigos da vítima se empenharam arduamente para tentar encontrar Alan com vida, mas a medida que o tempo estava passando as esperança diminuíam e deu lugar a angústia, momento em que começaram a dá conta de não haveria chances de ele está com vida; Uma tristeza.
O Corpo de Bombeiros chegou para realizar buscas, mas não tiveram sucesso. A briosa esquipe se empenhou com afinco na busca do desparecido, contudo e mesmo com apoio de aeronave e embarcação não obtiveram sucesso nas buscas.
Não se dando por satisfeitos os familiares e amigos persistiram nas buscas e, hoje nas primeiras horas do dia, por volta das 07h, localizaram o corpo de Alan nas proximidades de onde, de fato, ele desapareceu naquela noite sombria e escura; Foi encontrado sem vida, às margens do rio na região do sítio e estava preso aos arames da cerca de divisa de propriedade.
Logo que encontrado o corpo, a família acionou o Corpo de Bombeiros, IML (Instituto Médico Legal), a Polícia Civil para recolher o corpo e liberar para sepultamento, mas os trâmites da instituição dão conta que o corpo será liberado a partir de segunda-feira, segundo informações creditadas à família do Alan.
Toda a família está fazendo forte apelo para que os dias sejam abreviados e corpo seja liberado o quanto antes para que possam velar e sepultar seu ente querido.