Por Redação
Ele sentia muitos ciúmes por minha mãe, mas isso não era motivos para a matar
[singlepic id=9387 w=320 h=240 float=left]Mas um crime passional aconteceu na manhã deste sábado (29) no Loteamento Hélio Jatobá 3, próximo ao poeirão, campo de futebol conhecido pelos populares da região. O fato se deu por indícios de que o ex-marido de Lourdes Maria Ferreira dos Santos (42anos), não aceitava a separação nem tão pouco o envolvimento que ela já tinha com outro alguém, e segundo a sua filha, seu pai, José Ailton dos Santos (48 anos), já havia ameaçado a mãe por algumas vezes. “Ele sentia muitos ciúmes por minha mãe, mas isso não era motivo para matá-la”. afirmou.
O vizinho, senhor Jessé, afirma ter ouvido gritos vindos de dentro da casa de dona Lourdes, e se dirigiu a casa dela, porém quando chegou à frente da casa, o que encontrou foi o aparelho de som tocando nas alturas, o cachorro latindo, e sem nenhuma gritaria nem vozes humanas vindas dos cômodos da residência, aparentado normalidade.
Lourdes Maria Ferreira dos Santos, trabalhava como educadora por cerca de 10 anos na Escola Ineide Nogueira, situada no loteamento Hélio Jatobá 2, e era tida como uma pessoa bem envolvida na educação e com a população mantinha um relacionamento amigável.
A forma como foi assassinada deixou os familiares e até mesmo a polícia estarrecidos, pois a brutalidade foi chocante. Parecia ação de um criminoso que conhecesse aquela mulher.
Quem foi acionada para atender a ocorrência de imediato foi o PELOPES 1ª Cia/I, ao chegar ao local teve informações da direção do foragido e iniciou a perseguição ao que foi acionado apoio da PM/AL sob o comando do Sargento J. Maria para ficarem presentes no local e acompanha os primeiro atendimentos do IML/AL e da perícia.
Ouça o áudio da breve entrevista com a filha.
Testemunho de vizinho.
[nggallery id=874]