FPM: Por falta de pagamento no parcelamento do INSS e Receita Federal, São Miguel dos Campos não recebe repasse do governo
Conteúdo publicado por Divulgação em: 17/01/2013 às 18:54h.
Compartilhe com mais pessoas

Por Redação

[singlepic id=10451 w=320 h=240 float=right]A cidade de São Miguel dos Campos deixou de receber R$ 972.827,57, no primeiro decêndio que foi creditado no último dia 10 de janeiro pelo governo federal para os estados e município. O não repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) é devido a problemas com a retenção do parcelamento com o INSS e/ou Receita Federal. Cabendo, se tudo estiver correto, à Secretaria do Tesouro Nacional efetuar as transferências desses recursos aos beneficiários, nos prazos legalmente estabelecidos, atividade que a coloca como intermediária da movimentação financeira que alimenta o funcionamento das administrações públicas federal, estaduais e municipais.

As cidades alagoanas quem tiveram suas contas zeradas foram:

Delmiro Gouveia, Dois Riachos, Ibateguara, Olho d’Água do Casado, Penedo, Porto Real do Colégio, Rio Largo, São Miguel dos Campos, São Miguel dos Milagres e Traipu.

Trabalho sério

Os estados do Acre, Pará e Roraima tiveram destaque no país porque não tiveram nenhum dos seus municípios com FPM zerado. Agora os estados de São Paulo, 79 municípios; Rio Grande Norte, 32 municípios; e o Piauí, 44 municípios; foram zeradas as suas contas de repassa do FPM.

Tags: