Mais uma vítima do transito caótico do nosso estado. A falta de respeito para com os pedestres estão cada vez maior.
A falta de sinalização e de uma passarela na duplicação da rodovia AL 220 fez mais uma vítima fatal na noite desta [singlepic id=3301 w=620 h=420 mode=watermark float=right]quarta-feira (08). A funcionária pública Josefa Bastos da Silva morreu após ser atingida e arremessada por um Carro Guincho, em frente a Unidade de Emergência do Agreste.
Zefinha, como era conhecida, trabalhava na Secretaria Municipal de Saúde e também na parte administrativa da UE. Por volta das 18h, após mais um expediente de trabalho, ela resolveu atravessar a rodovia até onde seu marido o aguardava em um carro. Passou a primeira faixa, mas quando passou pela segunda foi atingida pelo automóvel que a jogou distante do local da batida.
Enquanto o motorista do Guincho fugia sem prestar socorro, o marido, também funcionário público, vendo a cena correu para o local onde a esposa se encontrava, a colocou nos braços e entrou correndo dentro da Unidade de Emergência. Zefinha chegou a ser atendida, mas não resistiu e morreu.
O clima de dor e comoção tomou conta da Unidade. Aos poucos familiares e amigos foram chegando ao local. Zefinha estava completando 60 anos nesta quarta e havia participado de uma festa surpresa organizada pelos colegas de trabalho.
Zefinha era mãe do diretor do ASA e publicitário Cleberton Felipe, e sogra do goleiro Delmir, que já defendeu o ASA. O velório acontece na Rua São Francisco, próximo a Droga Lima, no Centro. Ainda não se tem informações sobre o horário do enterro.
por Igor Castro – Editor