SUCURSAL – São Miguel dos Campos/AL vive momentos de muita tensão e insatisfação da população para com a administração pública que está se tornando insustentável.
Na última segunda-feira (06), a situação não foi diferente, insatisfeitos, membros da Guarda Municipal organizaram caminhada pelas ruas da cidade em direção a prefeitura a fim de cobrarem por acordos sobre acordos que a gestão atual vem propondo e nunca cumprindo nem honrando o nome dos munícipes.
Com jargões “Não se esse prefeito tem nome de George Clemente, ou se é George que mente”, durante a marcha mostrou claramente que a administração pública não corrobora com legitimidade no cumprimento das promessas e deixa a cidade em estado de alerta no quesito segurança pública municipal, pois a classe acorda em entrar de greve caso não sejam atendidos.
O clima é de muita tensão há acusações de assédio moral e perseguições internamente fazendo com que os profissionais trabalhem humilhados, o que compromete a responsabilidade e fidelidade do bem atender ao cidadão miguelense.
[nggallery id=1607]