A Guarda Municipal destacamento efetivo que fica no mercado público José Torres Filho, com apoio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), foi acionada e imediatamente saiu em perseguição contra Davi dos Santos, que estava praticando assaltos a mão armada e já havia assaltado uma granja nas imediações do mercado público; os agentes da GCM conseguiram deter Davi antes que se evadisse do local. Com Davi dos Santos a Guarda Municipal encontrou o valor monetário de R$ 2.000,00 (dois mil reais). Após detenção efetuada os agentes da Guarda Municipal levaram o criminoso para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, afim de ser realizados os procedimentos cabíveis pelo crime cometido.
Davi dos Santos (sem documento de identificação), com idade de 17 anos, alega que é residente do Loteamento Edgar Soares Palmeira (parte alta da cidade miguelense), estava armado com revolver calibre 38, contendo 04 munições intactas.
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2122″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”DESC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]