Com gazetaweb
Farmácia, posto de combustíveis e ótica foram alvo dos bandidos
Três estabelecimentos comerciais foram assaltados nesta quinta-feira (29) em Arapiraca. Os crimes ocorreram no período da manhã em diferentes bairros da cidade. Os alvos foram uma farmácia, um posto de combustíveis e uma ótica.
Por volta das 8h, dois homens pararam com uma motocicleta em frente à Farmácia do Povo Trabalhador, no bairro Brasília, e logo após entrarem no estabelecimento renderam o único funcionário que estava no local: Djaci Santos Souza, de 34 anos. Os bandidos roubaram dois aparelhos celulares e o dinheiro que estava no caixa da farmácia. Um dos assaltantes trajava calça jeans e blusa branca, o outro, por sua vez, vestia uma blusa preta e bermuda jeans. Os dois estavam com capacetes, e fugiram em uma motocicleta azul, placa coberta com um pano preto.
No Posto Eldorado, a situação foi semelhante. Dois homens armados renderam a frentista Marion Santos Silva, de 27 anos, e roubaram dois celulares e uma quantia em dinheiro – que não foi informada. Os assaltantes fugiram em uma motocicleta Bros, de cor vermelha e sem placa.
O terceiro alvo dos bandidos foi Edvânio Ótica e Jóias, no centro de Arapiraca. A proprietária da loja, Josefa Tenório da Silva, de 57 anos, foi abordada por um homem armado, que invadiu o local e roubou de 10 a 15 relógios, foragindo em seguida.
Em todos os casos, a Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou suspeitos e pediu às vítimas que fossem à Central de Polícia prestar queixa.