[singlepic id=13506 w=320 h=240 mode=watermark float=right]Na tarde desta quinta (11), foi realizada uma operação conjunta da PM/AL 1ª Cia Independente e polícia civil da 6ª DRP batizada de “Integração” para prender os delinquentes Aldair Mendes dos Santos, 18 anos, vulgo ‘Feijão’, e Kendson de Oliveira Santos, 20, o ‘Sasa’, na Rua Pedro Fernandes Costa no centro da cidade, nas imediações da Rua André Bastos, antiga rua do cabaré.
Os dois são acusados de envolvimentos em arrastões na cidade de Junqueiro/AL, de assaltos a ônibus interestaduais na BR-101 e de roubo de um veículo Siena (OHD-8856 – Maceió/AL), abandonado no Pov. Coité, que servia para executarem os delitos. Com eles foi apreendida uma pistola calibre 380, totalmente municiada, arma suspeita de ter sido usada para a prática de vários crimes, inclusive o assassinato de “Cotó” esse último afirmado por feijão que foi com essa pistola que ele foi executado.
Kendson de Oliveira Santos, 20, o ‘Sasa’ é de Marechal Deodoro, e segundo informações ele seria o fornecedor da arma e também de drogas que era comercializada em São Miguel dos Campos. Na ação vários objetos, fruto dos assaltos aos ônibus interestaduais, foram recuperados na casa de feijão e segundo o Sargento Jackson (PM/AL) ainda a possibilidade e encontrar outros objetos eletrônicos que foram roubados pela dupla.
A dupla, feijão e sasa, será autuada por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, tráfico de entorpecentes, assaltos a mão armada. E possivelmente serão enquadrados na Lei por outros crimes, nos informou o Delegado Regional Dr. Valter do Nascimento, que é o responsável da 6ª DRP.
[nggallery id=1322]