INTERIOR: São Miguel dos Campos sofre com a falta do Esporte
Conteúdo publicado por Divulgação em: 25/07/2013 às 6:58h.
Compartilhe com mais pessoas

Marcell Wagner – Repórter

Administração pública de São Miguel dos Campos não cumpri promessas de valorização do esporte e laser para com a população.

[singlepic id=13328 w=320 h=240 mode=watermark float=right]O prefeito George Clemente durante sua última campanha a liderança municipal afirmava que seria um grande incentivador do esporte e do lazer para os milhares de miguelenses, construindo academias populares, que reformaria o estádio de futebol Manoel Ferreira de Amorim (Ferreirão) e outros campos de futebol no município. Hoje a realidade do esporte na terra dos caetés é completamente patética!

Foi enviado em projeto de lei orçamentária para 2013 o valor de R$ 1.664.054,00 (um milhão seiscentos e sessenta e quatro mil e cinquenta e quatro reais), destinados a projetos e ativardes esportivas no município.

O que podemos ver hoje na cidade são prédios abandonados, cobertos pelo mato, destruição de patrimônio público; dividas de alugueis de campos de futebol pendentes, obras de revitalização da praça de eventos esquecidas, academias populares desativadas e nenhum incentivo ao esporte local.

Vale lembrar que o atual prefeito foi eleito pela maioria dos jovens miguelenses que acreditaram em suas promessas.

Estádio de futebol Manoel Ferreira de Amorim, o Ferreirão, grita por socorro

[nggallery id=1260]

Campo de Futebol

[nggallery id=1373]

REFORMA: Praça de Eventos, mais um sonho que está caminhando com muita deficiência

[nggallery id=1361]