Com Gazetaweb
Marcos Robério teve as mãos amarradas e foi liberado cerca de uma hora depois
[singlepic id=14164 w=320 h=240 float=left]A noite desta terça-feira (20) foi de medo para o servidor público Marcos Robério Nunes Ferreira, 49 anos. Ele estava no micro-ônibus Sprinter de cor branca e placa NMG-8422, com plotagem da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), quando foi abordado por três homens armados, que o fizeram refém e o levaram junto com o veículo.
Os bandidos estavam em um Fiat Pálio, de cor azul e placa não anotada, no momento em que abordaram a vítima, que ficou refém do bando por cerca de uma hora. Ao ser libertado, Marcos Robério conseguiu entrar em contato com a família e informou que estava no Povoado Folha Miúda, em Craíbas.
Ao ser encontrado pela esposa, que não teve o nome revelado, Marcos estava com as mãos amarradas. Ele foi levado à Central de Polícia para realizar os procedimentos cabíveis. O sequestro relâmpago aconteceu na Rua Adeval Pereira, no Sítio Batingas, no município de Arapiraca.
Além do veículo com plotagem da Ufal, a carteira com todos os documentos pessoais do servidor também foi levada pelos bandidos.