Lideranças políticas participam da Plenária Estadual do PHS Região Sul no município de São Miguel dos Campos
Conteúdo publicado por Divulgação em: 23/08/2013 às 18:05h.
Compartilhe com mais pessoas

Marcell Wagner – Repórter

[singlepic id=14273 w=420 h=340 mode=watermark float=left]Na manhã desta sexta-feira (23), foi realizada na câmara de vereadores da cidade de São Miguel dos Campos – AL, a Plenária Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), onde reuniu várias lideranças políticas e debateram assuntos em prol do município e do partido na região.

O evento começou com uma oração religiosa feita pelo ex prefeito da cidade o Sr. Manoel Messias (Marechal), depois deram inícios aos trabalhos. Durante toda a plenária foram discutidos os rumos que o partido irar seguir nas próximas eleições, os objetivos a serem alcançados e principalmente a importância de todos estarem motivados para lutar para o bem estar da sociedade. O presidente do PHS da cidade de São Miguel dos Campos, José Feitosa da Silva, falou do grande desempenho do partido na última eleição e destacou que hoje o seu grupo é o mais organizado no cenário político de São Miguel. “Nosso grupo fez dois vereadores municipais (Ednaldo da Adefal e Jalon Cabral),fomos o quarto grupo mais votado na ultima eleição e teremos sem sombra de duvidas candidatos a prefeito e vice para eleição de 2016, na cidade de São Miguel dos Campos“, destacou Feitosa.

 A ex vereadora Djanete Rodrigues, fez uso da palavra lembrando a todos os presentes que continua trabalhando incansavelmente por sua cidade, parabenizou a organização do PHS em todo país e principalmente no município. Djanete finalizou dizendo que até hoje não sabe quem é o presidente do partido que ela compõe o PSDC (Partido Socialista Democrata Cristão).

O vereador eleito Jalon Cabral (PHS), também fez uso da palavra agradecendo as lideranças de seu partido pelo apoio nas eleições municipais e ressaltou o compromisso do partido para com a sociedade.

[singlepic id=14276 w=420 h=340 mode=watermark float=right]Um dos pontos fortes da plenária foi quando o então presidente estadual do PCdoB, Marco Toledo se pronunciou “Estou sentido falta do companheiro e vereador da cidade Ednaldo da Adefal, nessa plenária! Independente de que lado ele esteja, apoiando ou não o prefeito do município, mas deveria está aqui! Estamos aqui para discutir os nossos rumos políticos e trabalhar para ajudar a população, vereador nenhum pode ser contra aos ideias do partido“. Toledo afirmou ainda que a deputada federal Rosinha da Adefal, enviou duas emendas para a cidade de São Miguel dos Campos e que ninguém sabe para onde foi esse dinheiro, ele cobrou aos dois vereadores eleitos e do partido PHS que cobrem da administração municipal explicações sobre o destino do dinheiro que seria empregado nos postos de saúde do município. Outro assunto abordado por Marco Toledo, foi o Plano de Resíduos Sólidos que até o momento não foi aprovado e nem discutido na câmara municipal.

Em seguida o presidente do PHS, Marcos André, parabenizou também o grandioso trabalho desenvolvido pela presidência municipal do seu partido na cidade, se mostrou feliz em ver dois companheiros ocupando cadeiras naquela casa legislativa, lembrou do caos que se encontra a saúde e segurança publica em todo estado de Alagoas. Marcos André terminou suas palavras dizendo “que a hora de mudar é agora e que não adianta reclamarmos da situação do nosso país se não fazemos a nossa parte. O grito dos excluídos é se filiar ao PHS“, destacou.

O evento encerrou com o ato de filiação partidária, que entre os novos filiados estava o empresario e ex candidato a vice-prefeito na última eleição Walminho Tenorio, que contou sobre a sua saída do partido PMDB e manifestou a sua satisfação de fazer parte do seu novo partido político. “Estou feliz com a minha chegada no PHS, pois sei que aqui irei somar para construir um futuro melhor para meu município e sei que este grupo tem reais possibilidades de eleger uma nova administração municipal” finalizou Walminho.

[nggallery id=1475]