Meia da equipe alvinegra deve acertar seu destino nas próximas semanas. Didira se despede do clube em carta para o torcedor
Principal ídolo da história do ASA de Arapiraca, o meia Didira não vestirá mais a camisa do clube alagoano. Logo após o fim da Série C, o jogador decidiu se despedir do clube, mesmo com uma proposta dos alagoanos para ele permanecer em 2016.
O atleta, que vestiu a camisa da equipe do interior de Alagoas por oito temporadas, resolveu escrever uma carta para o torcedor do Fantasma.
Confira a mensagem do jogador
Não sou muito bom de despedidas, mas não poderia deixar de escrever essa mensagem para o torcedor do ASA e para todos os funcionários do clube. Infelizmente, tudo chega ao fim e o meu ciclo vestindo a camisa desta equipe se encerrará ao término do meu contrato neste mês de novembro.
Acredito que neste tempo que estive aqui, no ASA, ajudei o clube a se desenvolver. Tentei contribuir para o Fantasma crescer e se tornar cada vez mais forte dentro e fora de campo.
Peço desculpas se falhei algumas vezes. Não foi a minha intenção, pois sempre procurei acertar, visando o bem do ASA.
Estou deixando o clube de coração partido, mas fiz questão de sair com a cabeça erguida, e assim está sendo. Só tenho elogios a todos aqui e gostaria de deixar meu agradecimento aos que fizeram parte desta história: os funcionários e, principalmente, a torcida, que foi fundamental para meu sucesso aqui.
Obrigado por tudo.
Espero que seja um ‘até logo’.
Grande abraço,
Didira