Em ação conjunta da Defesa Civil, Assistência Social e Guarda Civil Municipal, miguelenses que sofreram com as fortes chuvas que sobreveio à cidade de São Miguel dos Campos alagando ruas e deixando rastros de destruição por toda parte, foram socorridos em ação de reposição de alguns bens perdidos de várias famílias nos locais mais afetados pela chuva.
A localização mais crítica é na parte central dos Hélios 1 e 2, Av. Francisco Jatobá com Av. Sebastião Carlos Monteiro, nas imediações da Atlântica Motos, onde há um declive acentuado que concentra a grande parte de águas, vindas de todas as direções, e não tendo para onde escoar esborram e tomam rumo às residências adjacentes e causando prejuízos aos moradores. Além desse local crítico, as fortes chuvas, também deixou comerciantes e residentes na que acesso ao André Bastos com a Rua Senador Máximo alagados, isso também devido ao alto volume de águas sem ter para onde escoar. Não o bastante na rotatória do Mercado Público, Canto da Saudade, Paraíso, Av. Prefeito Moacir Albuquerque, (Unicompras Novo), Geraldo Sampaio, Av. Dep. Diney Torres (Rodoviária) também foram alagados e houve significante perda de bens dos comerciantes e moradores.
Com todas essas percas a Assistência Social entrou em ação para socorrer famílias que perderam, principalmente, alimentos e colchões. O trabalho foi de forma integrada com a Defesa Civil e total apoio da Guarda Civil Municipal que saíram às ruas dos Hélio e também no André Bastos para distribuírem cestas básicas e colchões para família desassistidas.
[ngg_images source=”galleries” container_ids=”2031″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”100″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]