TNH1
Loja fica localizada na avenida mais movimentada de Maceió
Continua internado e em estado grave o policial militar Davi José Dantas Vanderlei, baleado durante uma tentativa de assalto à Casa do Médico nesta terça-feira (24). Segundo boletim divulgado pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), Davi foi submetido a uma cirurgia para retirada dos projéteis que atingiram o braço, nádegas e costas. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
O assalto aconteceu por volta das 14 horas de ontem. O militar estava à paisana e levou quatro tiros. Três suspeitos de praticar o crime foram presos por policiais da Radiopatrulha do conjunto Cruzeiro do Sul. No momento da prisão, Renato Santos Félix do Nascimento, 26, e Luciano dos Santos Guedes, 20 anos, almoçavam ao lado de um carro Paraty, utilizado para cometer o crime.
Um terceiro homem, identificado como Michel da Lima Silva, de 19 anos, foi apresentado pela polícia depois que Renato e Luciano foram pegos. Há informações de que Michel seria sobrinho de um policial militar, o que não foi confirmado pelos agentes na Central de Polícia, para onde o trio foi levado.