Eliel Joás tinha 17 anos, era tesoureiro da mocidade e faleceu neste domingo
O bom comportamento era a grande marca do adolescente Eliel Joás Santos Barbosa, de 17 anos, e que não serão esquecidas pelos membros da Assembleia de Deus na cidade de Teotônio Vilela. O rapaz faleceu neste domingo (30) e comoveu quem o conhecia. Ele era o tesoureiro do departamento jovem Vencedores do Cristo e estudava no Instituto Federal de Alagoas, unidade Satuba.
[singlepic id=481 w=320 h=240 float=left]O sepultamento de Eliel aconteceu nesta segunda-feira (31) em clima de tristeza e de muitas homenagens. Colegas de classe, professores, familiares, integrantes do grupo de louvor e diversos membros da igreja participaram do ato fúnebre em despedida ao ente querido que partiu para a eternidade.
Os parentes ouviram as diversas declarações acerca do comportamento do jovem, tendo ele sido enaltecido no que pertine ao caráter cristão, cidadão, ético-moral, ratificado por diversas vezes a sua integridade e abnegação na obra de Deus.
Os jovens que com ele compartilhavam a adoração se desmancharam em lágrimas na despedida, junto com os obreiros. Não há que se ter dúvidas acerca da sua atual condição de morador do paraíso, o primeiro céu. “Seu exemplo deve ser seguido por quem tem propósitos firmes em servir ao Rei, no que servirá de consolo aos familiares e à congregação, pois quem parte para Deus não morre, ganha uma vida eterna e plena”, disse o pastor Adalberto de Almeida, líder do campo.
“Como amigo o via como uma pessoa muito especial, que gostava muito de se divertir e não apontava o erro dos outros, nem tinha inimigos. Estou triste por uma parte, mas fico alegre por que ele está na glória”, comentou Claudionor Neto, correspondente do Portal AD Alagoas naquela cidade.
[nggallery id=145]
Fonte: Adalagoas.com.br