A derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, não abalou a confiança do atacante Neymar na classificação do Santos para a final da Copa Libertadores da América. A Joia acredita que o Peixe tem condições de reverter a vantagem do rival, na próxima quarta, no Pacaembu, e avançar para mais uma decisão de Libertadores.
“O que não faltou hoje foi empenho, garra, determinação e tudo mais, ainda faltam 90 minutos, vamos fazer de tudo pra reverter !!! (sic)”, afirmou Neymar, através de seu perfiloficial no Twitter.
Sem uma grande atuação, o camisa 11 santista teve dificuldades para superar o sólido sistema defensivo corintiano. Após a partida, o técnico Muricy Ramalho destacou que o cansaço físico e mental pode ter contribuído para que Neymar tivesse um desempenho abaixo do esperado no clássico.
A Joia esteve recentemente envolvida em uma série de amistosos da Seleção Brasileira, nos Estados Unidos. Neymar participou da vitória sobre os norte-americanos, bem como das derrotas para México e Argentina, durante este período.