Por Redação
Na noite de segunda (30), em que está acontecendo segundo Retiro Espiritual em uma chácara na cidade de Barra de Santo Antônio, litoral norte do estado, está sendo uma benção de Deus para todos nós que estamos participando.
Pr. José Alberto Olimpio da Silva, responsável pelo Campo Eclesiástico em Senador Rui Palmeira/AL, alto sertão do estado de Alagoas e parte da bacia leiteira, foi o pregador da noite e ele deu continuidade no tema escolhido para o retiro que está em Daniel 1.8
Ele mostrou que a santificação foi lema na vida de Daniel, o que nos trás a tona que isso nos chama para termos em nossas vidas regra ou norma de procedimento, pois aquele que tem a esperança em Jesus consegue alcançar os seus objetivos se conseguirem fazer assim, buscar a santificação.
Daniel venceu no seu tempo vários desafios porque ele era um jovem de boas qualidades e herdou nome real, era de uma intelectualidade incomparável. Ou seja, ele vivia proporcional aos avanços da sua época. Lutando pela santificação Daniel fez investida contra o império da morte, e na sua vida como hebreu e bom judeu aproveitou da melhor forma a sua oportunidade, pois o seu Deus é o mesmo de hoje que nos faz vencer. Existia uma chance de ele aproveitar a melhor alimentação do reino, mas escolheu o mais saudável, foi justamente o legume com a benção de Deus, no prazo de 03 anos. Era uma prova tremenda de fidelidade para com o Senhor, e o Senhor o honrou e seu nome foi glorificado até os dias finais de Daniel.
Intentam contra nós de todas as formas; é querendo mudar o nosso nome; é querendo que comamos manjares impuros, mas saibamos de uma coisa importantíssima: Dignidade não tem preço!
O que estão falando de nós? Será que são coisas boas? Veja que mesmo em idade muito avançada Daniel era homem de fibra e tinha em sua historio marcas que gerações não podiam esquecer (Dn 5). Tudo porque ele honrara a Deus. Os que honram a Deus se preparem porque Jesus vai os honrar.
Após a pregação houve um jantar especial para todos e também, como não deixa deixar de ter o momento jovem entretenimento, onde todos, inclusive os coordenadores também tiveram seu momento de entretenimento na escolha de melhor elegância entre os tais e, o vencedor dos coordenadores masculino foi o Pb. Marcos Júlio. Com as irmãs que participaram a vencedora foi a coordenadora, Irma Catarina. A jovem mais elegante foi Izabel (Hélio Jatobá II), o jovem mais elegante foi Maciel (Chã das Mangueiras).
Veja as imagens abaixo.
[nggallery id=601]