INTERIOR: Operação Mutirão prende suspeitos de integrar facção criminosa que atuava em São Miguel dos Campos
De acordo o comandante, Capitão Adriano Levy Monteiro Santos, da 1ª CIA/Independente, 14 mandados foi expedido e dez pessoas foram detidas; também foram apreendidas armas e drogas.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 30/10/2019 às 7:28h.
Compartilhe com mais pessoas

Com 14 mandados judicial de prisão, busca e apreensão que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da capital Maceió/AL, está sendo cumpridos por meio da operação MUTIRÃO em São Miguel dos Campos/AL, para membros suspeitos de integrar perigosa facção criminosa que atua no município; 10 suspeitos foram preso e segundo informações 4 não foram encontrados ainda.

Em tempo, além dos suspeitos presos, a operação, também, apreendeu armas e uma quantidade de drogas.

A ação aconteceu por volta das 05h da manhã de hoje e os presos foram detidos nas imediações do Loteamento Jaci Clemente e Hélio Jatobá 2, parte alta da cidade.

Todos os envolvidos foram levados para a sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc), no Bairro da Chã de Bebedouro, juntamente com o material apreendido, para realização dos procedimentos cabíveis.

Apoio na Operação Mutirão

Apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos.

Foram cumpridos 17 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, expedidos pela 17° Vara Criminal da Capital. Participaram da operação equipes da 1° Cia Independente, Batalhão de Policiamento de Rodoviário (BPRv), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Grupamento Aéreo e Denarc

Operacão Mutirão prende suspeitos de integrar facção que atuava em São Miguel dos Campos YouTube play
Tags: