Operação Segurança Pública prende três pessoas em Maceió
Ação tem foco no intenso combate ao crime em Alagoas
Conteúdo publicado por Divulgação em: 05/07/2017 às 9:30h.
Compartilhe com mais pessoas

Uma operação integrada, entre policiais da Secretaria de Estado da Segurança Pública, ocorrida nas primeiras horas desta quarta-feira (5) prendeu três pessoas acusadas de cometer crimes. Policiais civis, militares e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) cumpriram 20 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Os policiais saíram às ruas em mais uma operação Segurança Pública para encarcerar quem insiste em cometer crimes. Desta vez, os alvos são acusados de roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Depois de quinze dias de investigação, as forças integradas prenderam Everaldo Alves Barros Júnior, Everaldo Alves Barros e Valdemir Laurindo Cerqueira. As prisões aconteceram em Riacho Doce e no bairro do Prado, em Maceió.

Com eles foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 44 e um revólver calibre 38, além de munições de calibre 38.

A operação contou com policiais do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha e Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).