Pai do pastor Orisvaldo não resiste à cirurgia cardíaca e falece
Conteúdo publicado por Divulgação em: 11/04/2013 às 7:45h.
Compartilhe com mais pessoas

[singlepic id=12417 w=420 h=340 mode=watermark float=right]Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 19h o senhor Osvaldo Ferreira de Lima, pai do pastor Orisvaldo, falece ao não resistir à delicada cirurgia de coração da qual foi submetido, ele foi acompanhado pelo médico cardiologista Dr. Wanderlei Neto.

Osvaldo tinha 69 anos, deu entrada na sala de cirurgia às 07h30 na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, toda a equipe médica trabalhou a finco e empenhada para o sucesso da cirurgia, mas a situação era delicada e após aproximadamente 10h de muito empenho da equipe para que ele reagisse, não havendo resposta faleceu.

Natural de Palmeira dos Índios/AL foi um homem comerciante, bem relacionado na sociedade, atualmente estava aposentado e residia na cidade de Arapiraca/AL.

O corpo dele está sendo velado na cidade de Arapiraca, onde será realizada cerimônia, ministrado pelo Pr. Antônio Roberto, e ali receberá as últimas homenagens dos evangélicos de onde congregava em Cacimbas, logo em seguida será cortejado até a cidade de Palmeira dos Índios onde então será sepultado às 17h, como está previsto.

O pastor Orisvaldo estava em Brasília participando da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil quando soube do falecimento de seu pai e estará retornando a Alagoas hoje por volta das 10h.