Por David Melquíades
No início da tarde desta quarta-feira, policiais militares pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em conjunto com policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) descobriram uma residência, nas proximidades do conjunto residencial Aldebaran, que funcionava como laboratório para fabricação de entorpecentes.
Na residência, foram encontrados cinco revólveres, seis pistolas, dos calibres 40, 45 e 9 milímetros, duas espingardas, munições de diversos calibres, além de cartuchos para espingarda. Várias pedras de crack, cápsulas de cocaína, 8 balanças de precisão, balaclavas, um pé de cabra, e uma quantia de dinheiro de valor não informado.
Um veículo Golf, de cor prata, placa NLV 1767; e uma motocicleta Yamaha, de cor preta, placa NMG 9834 também foram apreendidos na operação.
A operação teve a ação de 20 policiais militares do Bope, além de agentes da Polícia Civil e o helicóptero da PM.
Durante a operação foram presos Janderson Maurício Santos Silva, 21 anos e Givaldo Tavares da Silva, 28 anos, que posteriormente foram conduzidos para a DRN. Os presos são suspeitos do assalto a uma construtora no bairro do Tabuleiro e uma imobiliária Márcio Raposo, no bairro de Ponta Verde.
Galeria de imagens
[nggallery id=551]