Prédio antigo de delegacia civil apresenta risco de vida para moradores da região.
Conteúdo publicado por Divulgação em: 03/04/2013 às 8:19h.
Compartilhe com mais pessoas

[singlepic id=12365 w=420 h=340 mode=watermark float=right]Desde que foi desativado a (02) dois anos passados, o prédio da delegacia distrital da polícia civil em São Miguel dos Campos/AL, está aguardando por reforma em sua estrutura física, sendo a construtora responsável é a AC2 ENGENHARIA LTDA – EPP situada à Rua Conselheiro José Barbosa, 211 – Sl 104 – Gruta de Lourdes, Maceió/AL, e que atua no mercado desde 2009 quando foi aberta, ou seja, a apenas 4 anos de crédito no mercado de construção civil e outros.

Até o presente momento nenhum sinal de reforma está aparente a não ser uma placa com os dizeres de reforma da delegacia distrital orçada em R$ 114.975,22 (cento e quatorze mil, novecentos e setenta e cinco reais e vinte e dois centavos de real) com prazo de 60 dias para a conclusão. Mas o que chama a atenção é a delegacia já atua no novo endereço a mais de 2 anos e o prazo acima citado, para a reforma do prédio da antiga delegacia, já venceu faz mais de 2 anos, e tudo o que há no local é uma placa, mas e os recursos?

Reclamação de moradores

Em várias denúncias ao nosso site, sobre os riscos eminentes de uma caixa de água, que há no teto do prédio da antiga delegacia cair e vir a acidentar moradores da redondeza e principalmente crianças que brincam em frente ao prédio, foi o que nos levou a constatar que o fato é real.

Em conversa por telefone com funcionários da delegacia de polícia foi nos prestados esclarecimentos e mostrou que a situação é de fato inusitada e está precisando urgentemente de uma tomada de iniciativa e decisão para realizar a reforma por parte dos responsáveis pela manutenção do prédio. E nos informou que melhores esclarecimentos deverá ser tomados com Dir. Geral Dr. Paulo Cerqueira.

Veja abaixo informações da AC2 Engenharia:

https://www.alnoticias.com.br/wp-content/themes/alnoticias/pdf/ac2engenharia.pdf